A CA Vida, seguradora vida do Grupo Crédito Agrícola, apresenta o seu site e app MyVida, juntamente com um novo conceito criativo que visa reforçar a sua principal missão: proteger os seus clientes ao longo da vida.
A campanha tem como base a ideia de que, independentemente dos planos que fazemos, a vida é imprevisível. Com esta premissa, a CA Vida posiciona-se como o parceiro que está pronto a responder a qualquer momento. Com o lançamento do seu website www.cavida.pt e da área MyVida, dedicada exclusivamente aos seus clientes, acessível também através da app MyVida (disponível em Google Play e App Store), a marca aproxima-se dos seus clientes por via digital, permitindo aos mesmos aceder à sua área de cliente para consultar e gerir os seus contratos, atualizar dados pessoais ou aceder e descarregar toda a documentação contratual e fiscal. A app MyVida foi desenhada para simplificar a gestão dos seguros de vida, oferecendo aos seus clientes total controlo a partir de qualquer dispositivo.
Para a diretora de Marketing da CA Vida, Susana Fava, “o lançamento do website e da app MyVida reforça o nosso compromisso de estar mais próximos das pessoas, proporcionando-lhes não só a proteção necessária em momentos de incerteza, mas também a comodidade de gerirem os seus seguros de forma intuitiva e prática.”
Um ecossistema digital que pretende tornar a CA Vida mais ligada, mais humana e mais próxima de quem protege, os seus clientes, ditando assim para 2025 um novo posicionamento no mercado e no Grupo Crédito Agrícola. Uma transformação assente numa visão 360º do cliente, que tem como objetivo um maior e melhor conhecimento dos clientes vida, para que o serviço e o costumer journey sejam uma experiência contínua de qualidade e que alterem o sentimento dos clientes em relação aos seguros e à agilidade com que conseguem gerir no dia-a-dia suas Apólices Vida.
Informação à imprensa lançada a 14 de novembro de 2024