CA Vida com o menor Rácio de Reclamações
A CA Vida reduziu o número de reclamações, reforçando o compromisso com a qualidade e satisfação dos clientes.
A CA Vida reduziu o número de reclamações, reforçando o compromisso com a qualidade e satisfação dos clientes.
Este desempenho notável é resultado da nossa estratégia focada em proximidade e confiança, desenvolvida em parceria com as Caixas de Crédito Agrícola.
A nossa excelência na gestão de sinistros e o compromisso contínuo com a melhoria dos processos têm sido fundamentais para proporcionar um serviço de qualidade superior.
O nosso foco na satisfação do cliente, aliado à qualidade e proximidade, tem-nos permitido oferecer a melhor experiência em toda a jornada de aquisição. Isto acrescenta valor significativo aos nossos produtos e serviços, reforçando a confiança da nossa Rede de Distribuição.
Este reconhecimento reafirma o nosso compromisso em criar seguros numa cultura de cuidado, tanto na contratação como na gestão de sinistros.
Continuamos a evoluir em soluções e serviços que cuidem dos nossos clientes, para que se sintam seguros para a vida.