Atualidades > Rácio de Reclamações
Apoio ao Cliente CA Vida

CA Vida com o menor Rácio de Reclamações

A CA Vida reduziu o número de reclamações, reforçando o compromisso com a qualidade e satisfação dos clientes.

O "Relatório de Regulação e Supervisão da Conduta de Mercado - 2023" da ASF revelou um resultado excecional para a nossa empresa.

A CA Vida destacou-se com o menor rácio de reclamações no Ramo Vida: 0,07 por 1.000 pessoas seguras, significativamente abaixo da média do mercado de 0,28.

Este desempenho notável é resultado da nossa estratégia focada em proximidade e confiança, desenvolvida em parceria com as Caixas de Crédito Agrícola.

 

A nossa excelência na gestão de sinistros e o compromisso contínuo com a melhoria dos processos têm sido fundamentais para proporcionar um serviço de qualidade superior.

O nosso foco na satisfação do cliente, aliado à qualidade e proximidade, tem-nos permitido oferecer a melhor experiência em toda a jornada de aquisição. Isto acrescenta valor significativo aos nossos produtos e serviços, reforçando a confiança da nossa Rede de Distribuição.

Este reconhecimento reafirma o nosso compromisso em criar seguros numa cultura de cuidado, tanto na contratação como na gestão de sinistros.

Continuamos a evoluir em soluções e serviços que cuidem dos nossos clientes, para que se sintam seguros para a vida.

ObrigadA a todos os nossos clientes pela confiança depositada na CA Vida.

O vosso apoio é fundamental para esta conquista. Continuaremos a trabalhar para merecer a vossa preferência.