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Apoio ao Cliente CA Vida

ECSI

Fomos reconhecidos como líder no setor da Banca e Seguros pelo Índice de Satisfação do Cliente no European Consumer Satisfaction (ECSI) Portugal 2019

Pela primeira vez, fomos distinguidos no setor da Banca, alcançando a liderança no setor financeiro — um marco que reforça o reconhecimento do nosso compromisso com a excelência.

 

A CA Vida continua a afirmar-se como uma referência na Banca nacional e no setor Segurador, somando ao longo dos últimos anos diversos prémios que reconhecem o seu desempenho.

 

Esta distinção reflete o compromisso em oferecer respostas eficazes, de qualidade e ajustadas às necessidades dos Associados e Clientes, através de soluções e serviços que reforçam a confiança nas empresas do Grupo.

 

CA Vida, Seguros para a vida. 

 

 

Informação sobre o estudo

 

O ECSI Portugal – Índice Nacional de Satisfação do Cliente – é um sistema de medida da qualidade dos bens e serviços disponíveis no mercado nacional, por via da satisfação do cliente. Imagem, Expectativas, Qualidade Apercebida, Valor Apercebido, Reclamações, Confiança, Lealdade e Presença Digital são os indicadores avaliados pelos clientes e que permitiram analisar o nível de serviço prestado pelas Companhias.

 

O estudo é realizado pela Universidade Nova de Lisboa (IMS) em parceria com o Instituto Português da Qualidade (IPQ) e com a Associação Portuguesa da Qualidade (APQ), que garantem um elevado nível de credibilidade e rigor à análise, já considerada uma referência nacional e internacional no momento de avaliar a satisfação do cliente. Esta é uma distinção do Índice da Excelência, um estudo desenvolvido Neves de Almeida / HR Consulting, em parceria com a Human Resources Portugal, a Executive Digest e o INDEG-ISCTE. Este prémio é da exclusiva responsabilidade da entidade que o atribuiu.