Atualidades > Educação é um investimento, não um custo.
Apoio ao Cliente CA Vida

Educação é um investimento, não um custo.

As férias são tempo de descanso, mas também de reflexão. Entre mergulhos e viagens, muitos pais aproveitam o verão para pensar no futuro escolar dos filhos: livros, mochilas, propinas, transportes, explicações… A lista é longa e o orçamento familiar sente o impacto.

Educação: o maior projeto da família

As famílias com filhos em idade escolar sabem bem que esta altura do ano é desafiante. Entre dias de praia e passeios em família, reservam algum tempo para organizar despesas e garantir que nada falha no arranque do novo ano escolar.

 

Ao contrário de outros gastos, a educação é um investimento que dura para sempre. É a educação que abre horizontes, desenvolve talentos e prepara os filhos para “voos mais altos”. Por isso, garantir que este percurso decorre com toda a tranquilidade é essencial.

 

E se o inesperado acontecer?

Uma doença súbita ou um acidente pode mudar, de um dia para o outro, a capacidade de uma família continuar a suportar todas as despesas escolares. O que não pode mudar é o direito das crianças a prosseguir os seus estudos.

É aqui que entra o CA Vida Educação: um seguro pensado para dar continuidade ao futuro académico dos mais pequenos, mesmo quando a vida prega partidas.

 

Um seguro desenhado a pensar nas famílias:

  • Acompanha o percurso escolar dos filhos, já que o capital seguro diminui 10% por ano.
  • Abrange situações inesperadas que possam comprometer o orçamento.
  • Dá a tranquilidade de saber que, aconteça o que acontecer, a educação está assegurada.

Porque a educação é o maior investimento. E voar mais alto começa com segurança.

Veja como é simples escolher, contratar e acionar o CA Vida Educação:

  1. Calcule o custo de educar o seu filho
  2. Escolha o capital seguro ideal
  3. Ative o seguro em poucos passos
  4. Se acontecer um imprevisto, estamos aqui para ajudar

Num mundo em constante mudança, onde o inesperado pode surgir a qualquer momento, garantir a continuidade dos estudos dos filhos é mais do que uma decisão financeira — é um ato de responsabilidadePorque investir na educação é investir num amanhã melhor. E esse amanhã começa hoje, com escolhas seguras e conscientes.