CA Vida > Atualidades institucional > CA Vida: Seguradora Vida com menor rácio de reclamações
Apoio ao Cliente CA Vida

CA Vida: Seguradora Vida com menor rácio de reclamações

De acordo com a ASF - Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões. 

CA VIDA ASSUME NOVAMENTE A LIDERANÇA ENQUANTO SEGURADORA VIDA COM MENOR RÁCIO DE RECLAMAÇÕES 

Pelo segundo ano consecutivo, a CA Vida foi distinguida como a seguradora Vida com o menor rácio de reclamações do setor, de acordo com o Relatório de Regulação e Supervisão da Conduta de Mercado em 2024, de acordo com a ASF - Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões.

 

Este reconhecimento, que volta a colocar a CA Vida em 1º lugar no Índice de Reclamações da ASF, traduz um resultado muito positivo: apenas 0,04 por cada mil pessoas seguras, um valor muito inferior à média do setor, que se situa nos 0,19. 

Mais do que um número, este resultado reflete o compromisso contínuo da CA Vida com a qualidade do serviço, a proximidade ao cliente e a confiança que pauta diariamente a nossa atuação. 

Num setor particularmente sensível, a CA Vida assume um papel fundamental junto dos seus clientes em momentos marcantes - frequentemente exigentes e vulneráveis - e é com essa responsabilidade que desenvolve uma abordagem centrada na resposta rápida, eficaz e humana.

 

Porque cada cliente conta, e cada momento importa e quando mais precisa, sabe que pode contar com o nosso apoio.