CA Vida > Informações Relevantes Cliente
Apoio ao Cliente CA Vida

Informações Relevantes para o Cliente

Aceda aqui à Informação mais relevante para si sobre os Seguros de Vida.

Informações sobre Reclamações

 

Meios para apresentar uma reclamação junto da Seguradora

Responsável pela Gestão de Reclamações

Livro de Reclamações

Meios para apresentar uma reclamação no Provedor do Cliente

Meios para apresentar reclamação junto da ASF

Recurso a Tribunais e mecanismos de resolução extrajudicial de litígios

Toda a informação AQUI

Outras Informações Relevantes

 

Política de Tratamento dos Clientes

 

Ética e Conduta da CA Vida

A CA Vida, como seguradora do Grupo Crédito Agrícola, rege-se pelo seu Código de Conduta. Consulte Aqui

 

Convenções, Protocolos ou Outros acordos entre Empresas que possam ter impacto no relacionamento com os Clientes.

A CA Vida não tem qualquer convenção, protocolo ou acordo entre empresas com outras entidades, passíveis de impactar o seu relacionamento com os seus Clientes.

 

Condições de Pagamento do valor de  Resgate e de Reembolso (Seguros e Operações de Capitalização)

 

Regime Excecional de resgate de PPR, PPE e PPR/E

 

Informações sobre Beneficiários