De um dia para o outro, as prioridades mudam, os pais deixam de estar apenas por sua conta e o mundo passa a girar em torno dos filhos. Casais, mães e pais solteiros – todas as famílias descobrem que são capazes de coisas que nunca imaginaram.
Mas o que têm em comum as histórias do João, Maria e Pedro?
O João é pai solteiro e adorava brincar à apanhada com a filha Beatriz. Mas há um ano, tudo mudou.
Um acidente de viação deixou-o incapaz de trabalhar e sem rendimento. Apesar do imprevisto, a Beatriz continua a frequentar a escola e a ter tempo de qualidade com o pai.
Como? O João estava prevenido. Felizmente, há seguros que apoiam as famílias monoparentais. Um seguro com cobertura de invalidez permanente, que permitiu manter a estabilidade e garantir as despesas escolares.
Maria e Pedro são pais da Marta e do Daniel. A Marta tinha acabado de entrar na faculdade quando o pai faleceu repentinamente, vítima de um AVC durante uma corrida.
Apesar da perda, a Maria conseguiu manter o equilíbrio financeiro da família e assegurar o futuro académico dos filhos.
Como? Anos antes, tinham feito um seguro de vida pensado precisamente para proteger o futuro dos filhos, se um dos pais deixasse de cá estar.
CA Vida Educação. Um seguro de vida criado a pensar nas famílias que não querem deixar o futuro dos filhos ao acaso. Em caso de morte ou invalidez do encarregado de educação (Pessoa Segura), garante o pagamento de um rendimento que cobre as despesas de educação, assegurando assim a sua formação e um futuro promissor.
Como funciona?
É simples escolher, contratar e acionar o CA Vida Educação:
1. Calcule o custo de educar a sua criança.
2. Escolha o capital seguro ideal.
3. Proteção conseguida! O seguro está ativo.
4. Surgiu um imprevisto? Estamos aqui para ajudar.