BECX
É o reconhecimento contínuo de um percurso de 25 anos, pautado pela proximidade com os Clientes e pela excelência de um atendimento personalizado. É o reafirmar da confiança depositada numa seguradora que protege para a vida.
Em 2023, a CA Vida volta a destaca-se no Índice de Experiência Global, conquistando o 2º lugar com 7,9 pontos - acima dos 7,5 do Setor Segurador e dos 7,5 do ramo Vida - e liderando o ranking nos indicadores de Emoções, Multicanalidade, Esforço e Lealdade. Resultados acima da média do setor que refletem a lealdade dos nossos Clientes.
Mais do que um prémio, o BECX é o nosso barómetro. Um guia estratégico que orienta a Companhia na missão de corresponder às expectativas dos Clientes, que ao longo destes 25 anos continuam a reconhecer o nosso compromisso, trabalho e mérito de todos os que, diariamente, demonstram que a CA Vida é uma seguradora que está verdadeiramente ao lado dos seus Clientes.
Obrigado aos nossos Clientes, pela confiança e pelo reconhecimento.
CA Vida, Seguros para a vida.
O Prémio BEXC – Melhor Experiência do Cliente – é um estudo desenvolvido pela Universidade Nova de Lisboa (IMS) em parceria com o Instituto Português da Qualidade (IPQ) e com a Associação Portuguesa da Qualidade (APQ). A par com a satisfação dos clientes, este prémio analisa a experiência global, identificando claramente fatores que contribuem para uma experiência mais ou menos positiva ao longo da Customer Journey com a empresa/marca: na aquisição de um seguro, no momento crítico de um sinistro ou simplesmente na facilidade em estabelecer contacto.
Disponível 24h, 7 dias por semana
Consulta dos seus contratos à distância de um click
Acesso e download dos documentos do seu contrato
Alteração dos seus contactos pessoais e morada
Ativar notificações e acesso a mensagens
Simples. Rápido. Cómodo. Onde quer que esteja!
Pretende esclarecer todas as suas dúvidas e conhecer todas as vantagens de ter um seguro?