CA Vida > A Marca > BECX
Apoio ao Cliente CA Vida

BECX 2023

Pela 5.ª vez, os nossos clientes reconhecem a CA Vida como a seguradora vida que proporciona a melhor experiência

 


Um prémio de TODO O CRÉDITO AGRÍCOLA que nos destaca, não só pela satisfação do Cliente, mas principalmente pela experiência de excelência que proporcionamos aos nossos Clientes na sua interação com a rede Comercial CA, ano após ano, a cuidar sempre do seu futuro.

 

 

É o continuado reconhecimento do trabalho desenvolvido ao longo de 25 anos, sempre, assente na proximidade com os clientes e na qualidade de um atendimento personalizado. É o reafirmar da confiança depositada na seguradora que os protege para a vida.

 

No Índice de Experiência Global, a Companhia assegurou a 2.ª posição com 7,9 pontos face aos 7,6 do Setor Segurador e 7,5 do Ramo Vida. Resultados acima da média do setor que refletem a lealdade dos nossos Clientes.

 

Muito mais que um Prémio, o BECX é o nosso barómetro. Orientador da estratégia da Companhia para cumprir com as expectativas dos Clientes, que continuam ao longo destes 25 anos a reafirmar a sua confiança na CA Vida, reconhecendo o trabalho e o mérito de todos os que diariamente demonstram que somos uma Seguradora que está ao lado dos seus Clientes.

 

Obrigada aos nossos Clientes, pela confiança e pelo reconhecimento.

 

 

 

Informação sobre o estudo

 

O Prémio BEXC é um estudo desenvolvido pela Universidade Nova de Lisboa (IMS) em parceria com o Instituto Português da Qualidade (IPQ) e com a Associação Portuguesa da Qualidade (APQ) que, a par com a satisfação dos clientes, analisa a sua experiência global, identificando claramente fatores que contribuem para uma experiência mais ou menos positiva ao longo da Customer Journey com a empresa/marca: na aquisição de um seguro, no momento crítico de um sinistro ou simplesmente na facilidade em estabelecer contacto.

 

A par com os grandes players do mercado segurador, como a Zurich, Fidelidade, Tranquilidade/Generali, Allianz e a Ocidental, a CA Vida lidera, pelo 5.º ano o setor segurador e o Ramo Vida, destacando-se com o 1.º lugar no ranking de todos os indicadores analisados (ramo vida), com um Índice de Experiência Global de 8,2 face aos 7,5 do Setor Segurador e 7,4 do Ramo Vida.