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Relatório de Gestão de Reclamações - ASF

2x Líder no Índice de Reclamações.

CA Vida assume novamente a liderança enquanto seguradora vida com menor rácio de reclamações.

A confiança dos nossos clientes continua a ser reconhecida. Este resultado muito positivo reforça a excelência do serviço ao cliente que a CA Vida tem vindo a consolidar de forma consistente ao longo dos últimos anos. 

Pelo segundo ano consecutivo, a CA Vida obteve o 1º lugar no Índice de Reclamações de setor segurador no ramo vida, de acordo com o relatório de Regulação e Supervisão da Conduta de Mercado - 2024, publicado pela ASF - Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões. 

 

Este resultado reflete o rácio de reclamações mais baixa do mercado Vida - apenas 0,04 por cada mil pessoas seguras, um valor muito inferior à média do setor, que se situa nos 0,19

Mais do que um número, este resultado reflete o compromisso contínuo da CA Vida com a qualidade do serviço, a proximidade ao cliente e a confiança que pauta diariamente a nossa atuação. 

Num setor particularmente sensível, a CA Vida assume um papel fundamental junto dos seus clientes em momentos marcantes - frequentemente exigentes e vulneráveis - e é com essa responsabilidade que desenvolve uma abordagem centrada na resposta rápida, eficaz e humana.

 

Porque cada cliente conta, e cada momento importa e quando mais precisa, sabe que pode contar com o nosso apoio. 

 

CA Vida, Seguros para a vida.