Atualidades > CA Vida apoia a Corrida Sempre Mulher'25 (press)
Apoio ao Cliente CA Vida

CA Vida apoiou a Corrida Sempre Mulher que angariou mais de 126 mil euros

O valor alcançado reverteu em prol da Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama

A CA Vida, Seguradora Vida do Grupo Crédito Agrícola, voltou a apoiar a Corrida Sempre Mulher, que teve lugar ontem, dia 19 de outubro no Parque das Nações, em Lisboa. Esta iniciativa solidária, contou com cerca de 12.000 participantes, tendo angariado 126.265 euros a favor da Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama.

Pelo 4ºano consecutivo, a CA Vida foi um dos seus patrocinadores oficiais (o Patrocinador Oficial do Boné), e reforçou o movimento “Levante os Braços por uma Boa Causa”, que tem como objetivo apelar à prevenção e deteção precoce do Cancro da Mama. Sob o mote “A vida muda… mas a sua proteção está sempre em primeiro”, a Seguradora lançou o desafio a todas as mulheres de levantarem os braços por esta causa e adotarem práticas tão simples quanto essenciais – o autoexame e rastreios regulares. Não impedem o aparecimento da doença, mas a deteção precoce aumenta as hipóteses de um tratamento eficaz e pode salvar vidas.  

 

 

 

 

 

 

“Estar presente nesta iniciativa é uma forma de reforçar o nosso compromisso com a causa, mas também de mostrar que estamos efetivamente ao lado de todas as mulheres nas várias corridas da vida.”, sublinha a Diretora de Marketing da CA Vida, Susana Fava.

 

 

 

 

 

Na edição deste ano, a Mascote Digital da CA Vida, voltou a juntar-se a todas as participantes, para intensificar a mancha verde numa corrida que se veste de rosa, utilizando também ele, o Boné Oficial da Corrida Sempre Mulher.   No stand da Companhia, na Tenda de Patrocinadores, houve espaço para sensibilização, jogos interativos e momentos de convívio, reforçando a proximidade da marca com a comunidade.

"Para a CA Vida mais do que estar presente, queremos despertar a comunidade feminina para a problemática e neste sentido investimos numa ativação de marca forte, direcionada ao público feminino, que reforça não só a importância da prevenção, mas também a interação da CA Vida com os participantes.", conclui Susana Fava.

 

Informação à imprensa lançada a 20 de outubro de 2025